Uma Vitrine! Sua empresa nos grandes portais de notícias do Brasil.

By 07/04/2021Comercial

Se você tem um negócio provavelmente já se perguntou: Anunciar em grandes portais de notícias e entretenimento como Uol ou Terra geram bons resultados?

A resposta é sim! Pelo fato dos grandes portais do Brasil concentrarem uma quantidade gigantesca de internautas.  Um público mistificado que possui interesse em diversos assuntos.

Então porque este método não é muito utilizado?

O maior impeditivo para as empresas é o alto custo por anúncio, afinal, a visibilidade passa se tornar extraordinariamente maior.

Pensando em trazer mais essa ferramenta de venda ao público, desenvolvemos uma metodologia que vai impulsionar seu negócio, trazendo leads mais qualificados e instantâneos.

Através da Publicidade Nativa iremos posicionar a sua empresa dentro dos maiores portais do mundo, viabilizando assim sua experiência no mundo digital. Utilizaremos a mesma metodologia de pagamento do Google, ou seja, por cliques, deixando os custos infinitamente menores.

Mas afinal como funciona?

O seu conteúdo fica disponível em diferentes formas nos grandes portais do Brasil ou do mundo.

Essa estratégia nos da a oportunidade de direcionar o internauta para a conversão que mais se adeque ao teu tipo de negócio, por exemplo, uma matéria sobre como economizar na compra do primeiro imóvel pode direcionar automaticamente o leitor para a página de uma construtora.

Quais são as principais vantagens?

  • Sua empresa ou marca será vista em grandes portais o que irá aumentar a credibilidade por associação aos veículos.
  • A qualificação do público alvo também é maior, já que estes internautas estão em busca do assunto realizando assim a ação desejada.
  • É  possível seguir o internauta em diversos portais dentro dos cadernos do mesmo assunto. Ou seja, você sempre será visto e lembrado, dando a oportunidade para o público alvo entrar em contato com você.
  • Como se não bastasse todos estes diferencias, por se tratar de uma plataforma digital você possui todas as métricas do público o que possibilita rápidas mudanças de estratégia.

Quero contratar, quais são os próximos passos?

Através de duas reuniões iremos definir qual a estratégia e formato de conteúdo é o mais adequado para o seu público alvo. Após essa etapa desenvolveremos os métodos e técnicas para realizar a conversão desejada.

Aqui na CVS oferecemos total suporte desde a criação do conteúdo, landing page e a estratégia que mais se adeque ao seu produto, negócio ou serviço.

Conheça nossos serviços! Estamos a sua espera.

Vamos conversar?