Será criado um cronograma, mensal, trimestral ou semestral para determinar a estratégia e objetivos.

Iremos personalizar a página institucional, produzir conteúdos (Textual e visual) e responder comentários.

Alem disso podemos analisar menções da marca, repercussão das ações e gerar relatórios.

SAC 2.0 é um conjunto de atividades online realizadas para monitorar e interagir com os clientes da marca.

Monitoramos os comentários e posts dos usuários nas redes sociais e blogs que dizem respeito ao negócio, marca, produto ou serviço de uma empresa ou organização.

Nossos analistas de mídias sociais contatam diretamente o público alvo, por meio das mídias sociais que expõem suas dúvidas e questionamentos sobre o cliente. Os analistas enviam respostas nos posts originais do usuário, por mensagens privadas ou etc.

Benefícios

  • Agilidade nas respostas às dúvidas e aos questionamentos dos consumidores;
  • Possibilidade de compartilhamento, pelos usuários da experiência positiva com a empresa;
  • Oportunidade de conhecer melhor o consumidor;
  • Estabelecimento de um canal direto com o público da empresa;
  • Aperfeiçoamento dos processos internos do cliente para atendimento e resposta a dúvidas.

Você não sabe como começar, qual será o seu público, rede social, diferencial, retorno ou objetivo?

Nos criamos o seu planejamento e oferecemos “números” para que você tome a melhor decisão.

Utilizamos softwares para diagnosticar, onde e como sua empresa e concorrentes estão posicionados nas redes sociais? Quais os atributos da sua marca segundo blogs, microblogs, comunidades e grupos de discussão? Quais os principais interesses do seu público alvo nas redes sociais? Quais são as oportunidades de diálogo para que sua empresa amplie a presença ou se reposicione no mercado?.

Clique aqui e veja dicas para anunciar pelas Redes Sociais.
Solicitar orçamento
Serviço ideal para quem deseja interagir com o Público Alvo Qualificado. 

62% da População Brasileira está Ativa nas Redes Sociais “Exame”

Brasil é o 2º em Ranking de países que passam mais tempo em Redes Sociais “Globo”

77% dos brasileiros são influenciados pelas redes sociais, de acordo com pesquisa PWC “Exame”

A vantagem de ter uma rede social bem gerenciada é a oportunidade de transformar engajamento em conversões: Vendas, Leads, Ligações telefônicas, Visitas, etc.

Além de gerar conversões é possível provocar tendências e monitorar o comportamento do internauta ou público alvo.

Oferecemos estratégias, gerenciamento e gestão Ads para Redes Sociais. Apresente seu projeto e obtenha dicas. Fale conosco.

Clique abaixo e veja cases de sucesso:
> Altitude Park
> Prevident
> Sony | Produtora 7
> Garmin
> Sansuy Blog
> Mônaco Hotéis
> Immense

Conheça nossos cases de sucesso Clique aqui e conheça