Três milhões de anunciantes utilizam o Facebook para alcançar os seus consumidores e o Instagram está ganhando espaço no mercado

Com um alcance orgânico desanimador, você precisa que investir para alcançar seu público-alvo no Facebook. Mas esse é um bom canal de marketing se você quer obter um ROI alto. Por exemplo, Matthew Woodward criou duas campanhas de anúncios com um gasto de US$ 599,91 e obteve um ROI de aproximadamente 2.500% em ambas as ocasiões.

O Facebook tem 1, 59 bilhão de usuários ativos por mês e sua tecnologia de anúncios permite que você faça a segmentação através de aspectos de dados.

Com uma grande audiência, o Facebook é um lugar fundamental para chegar clientes de todos os segmentos de negócio.

Você pode criar impacto para usuários no feed de notícias ou na coluna à direita no computador. E existem muitas variáveis que você pode escolher ao começar a sua campanha.

Inicialmente o melhor é levar as pessoas para uma landing page e depois eles entrarão em um funil de vendas com todas as estratégias de marketing digital.

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O Instagram chegou aos 200.000 anunciantes 5 meses depois de abrir a sua plataforma de anúncios

Existem 400 milhões de usuários ativos no Instagram, rede social que é uma excelente oportunidade para negócios. Se você tem uma marca, não pode desperdiçar a oportunidade de anunciar no Instagram.

A UWheels ganhou mais de um milhão de dólares fazendo modelos e celebridades populares no Instagram postarem fotos de seus produtos.

Se você já está anunciando no Facebook, então anuncie no Instagram simultaneamente pode ajudar a diminuir os custos, como fez a MVMT Watches – que obteve 20% de redução no custo por conversão.

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(Fonte: http://www.adweek.com/digital/instagram-has-over-200000-advertisers-just-5-months-after-opening-spigot-169849/)

 

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