Leve o público online até sua loja física

O software BRIDGE auxilia marcas e redes de varejo a capturar tráfego web e mobile local e converter em vendas “in-store”. Gerencie seus dados de localização e conteúdo através de uma única plataforma, através do sistema de Geolocalização.

varejo-sec1Por que minha empresa precisa dessa plataforma?

Com a BRIDGE você gerencia todos os seus dados de localização e conteúdo através de uma única plataforma, assegurando que as informações dos pontos de venda estejam sempre atualizados e precisos, através do sistema de Geolocalização.

Inclua gerentes regionais e colaboradores locais, através da gestão de acesso de usuários, e mensure seus resultados a qualquer momento com o Google Analytics.

Gere maior tráfego com páginas de SEO local otimizado, através de templates desenvolvidos com base nas melhores práticas do mercado. Tenha módulos integrados de geração de leads (formulário de contato, agendamento, vendas e promoções, e muito mais).

Mais de 220 marcas do mundo inteiro confiam na BRIDGE e usam diariamente os produtos Store Locator, Local Pages e Online Listings. A CVS Comunicação oferece mais este serviço a seus parceiros, para que você obtenha sempre a melhor estratégia de marketing digital.

A solução BRIDGE é composta pelos seguintes produtos:

  • Localizador de lojas – Facilite os seus clientes para encontrá-lo online e offline
  • Páginas locais – Gerar tráfego mais qualificado com páginas otimizadas locais-SEO
  • Listagens on-line – Aumente a sua marca através de listas precisas e gerenciamento de diretório
  • Plataforma – Gerencie, analise e otimize através de um painel de controle único e fácil de usar

*Fonte: TNS Research International

Leave a Reply