A experiência mostra que você não precisa ser um grande site para se classificar no primeiro lugar dos buscadores. O Google não se preocupa com quais sites aparecem no topo, desde que a página atenda às expectativas dos usuários. Em outras palavras, você precisar ter um bom SEO.
Pergunte “Por quê?”
Os fatores do Google ao calcular o ranking de um site para consultas na Pesquisa do Google incluem desde a velocidade do site até as ligações para o conteúdo da página. Acima de tudo, no entanto, o Google parece favorecer sites que são populares entre os usuários. A Pesquisa do Google adora sites que os usuários adoram.
- Por que o Google deve classificar meu site acima de outros sites?
- O que torna o site melhor, mais valioso para os usuários?
- Como trazer os usuários ao meu site?
Estas são perguntas difíceis, e por essa razão a maioria das empresas busca oferecer uma proposta de venda única, muitas em mais de uma maneira. Dar atenção à UX (User Experience) do seu site ou e-commerce aumenta sua visibilidade orgânica, melhorando sua posição nas pesquisas.
O que precisa ser feito?
Identificar a proposta de venda única pode ser um desafio. Manter um diálogo constante com seus consumidores potencializa a experiência. Veja os exemplos abaixo.
A Netflix combina uma relação custo-benefício imbatível emparelhada com facilidade de uso. A Amazon não era o primeiro armazém em linha, mas se tornou um lugar confiável com uma seleção muito grande de produtos que são entregues rapidamente.
Como muitas outras indústrias, o negócio de SEO parece frequentemente como tendências. Como muitas outras indústrias, o negócio de SEO parece freqüentemente se obsessão com as tendências atuais, valorizando o aspecto mais fundamental do marketing: o cliente vem em primeiro lugar, sempre!
Não durma no ponto! Venha fazer uma reunião e descubra o potencial da sua empresa.