A importância de um bom conteúdo

Hoje nosso artigo vai mostrar mais algumas estatísticas sobre a importância de ter um bom conteúdo e como ele pode trazer leads para você.

Confira abaixo o quê de investir em marketing de conteúdo.

1) Websites com mais de 51 páginas recebem 48% mais tráfego do que websites com 1 a 50 páginas.

2) Empresas B2B que blogam ao menos 2 vezes por mês geram 70% mais leads do que aquelas que não tem blog. Se você ainda não tem um blog, pense em criar um.

3) Empresas que aumentaram as postagens de seus blogs de 3-5 vezes por mês para 6-8 vezes por mês, geram duas vezes mais leads.

4) Uma empresa terá um crescimento de 45% em seu número de acessos se aumentar o número de postagens para 21 a 50.

5) 80% dos consumidores buscam informação de um produto em artigos do que em um anúncio publicitário.

Os dados acima provam que um bom conteúdo é pode aumentar seus hóspedes e também suas vendas diretas, se livrando das OTA’s. Por isso invista na produção de conteúdo com frequência.

 

Redes Sociais e Landing Pages também geram leads

6) Hotéis com mais de 10 landing pages alcançam um aumento de 55% em seu número de leads.

7) Hotéis com mais de 51 seguidores no Twitter geram 106% a mais de tráfico do que as empresas com menos que 25 seguidores.

8) Redes Sociais tem uma taxa de geração de leads 100% maior do que o Outbound Marketing.

Estes dados não precisam ser explicados pois falam por si. As redes sociais e a Landing Page são 2 ferramentas importantes na geração de leads. Se você busca informações sobre como montar landing pages que convertem, conheça nosso site.

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