Gestão de Relacionamento com o Cliente

Umas das tendências do marketing digital é estreitar e melhorar cada vez mais a relação empresa e cliente.

Preços conquistam clientes, porém suaestratégia de relacionamento com o clienteque vai definir se seus possíveis compradores irão consumir seu produto, indicarão para amigos e voltarão no seu e-commerce.

Você já entrou num site e foi recepcionado por uma mensagem de boas vindas? O chatbot é uma IA (inteligência Artificial) que interage com seus visitantes, enviando mensagens automáticas e auxiliando em possíveis dúvidas. É ótimo para coletar informações do lead (prospect), melhorando aUX (User Experience).

Customize seu e-mail marketing adicionando o nome do remetente. Crie conteúdos interessantes, títulos chamativos e adeque a linguagem para o perfil do seu público. Utilize softwares para automatizar o envio e programe para realizar disparos periódicos. Clique aqui e saiba mais.

Remarketing dinâmico é uma forma de impactar quem já clicou em uma área especifica do seu site ou e-commerce. O próprio Google segmenta o público alvo, identifica o produto de interesse e volta a impactar o usuário através de anúncios personalizados.

Tenha em mente que todo consumidor é um potencial divulgador da sua marca, tanto positiva quanto negativamente. Portanto, invista no seu marketing digital e melhore sua relação com os clientes.

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