Você utiliza e-mail marketing de forma eficiente?

Atualmente há diversas formas de anunciar online, Links patrocinadosFacebook AdsProgramática, e-mail marketing e muitas outras.

Cada forma de anunciar ou canal, pode ser configurado para ter objetivos diferentes. Por exemplo: vendas, interações, ligações, reconhecimento de marca, etc.

Mas o mais importante é a quantidade de tempo que o internauta fica nestes canais, porque assim você terá mais chance de ser visto. E o e-mail marketing se destaca, pois todos internautas utilizam e-mail para se comunicar!

Ou seja, as redes sociais têm idas e vindas (Orkut, MSN), mas o e-mail continua conquistando mais usuários, afinal todo mundo precisa de um e-mail, seja para vida social ou profissional.

Veja dicas para fazer um disparo de e-mail eficiente:

  1. Pesquisa os melhores dias, horários.
  2. Crie uma régua de relacionamento com seus clientes, por exemplo: abandou carrinho de compra recebe um e-mail com 30% de desconto.
  3. Produza um design cativante, com nome do receptor.
  4. Faça uma integração entre o seu disparador de e-mail, redes sociais e site.
  5. Utilize um disparador profissional, para o seu e-mail não virar SPAM.
  6. Desenvolva uma frequência regular para os disparos.
  7. Renove o seu mailing com frequência.
  8. Contrate mailing de terceiros.

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