Deixe a concorrência para trás no marketing digital

Com todas as formas de marketing digital que existem – aplicativos e sites para dispositivos móveis, podcasts, TV digital e rádio e versões digitalizadas de mídias tradicionais – como você pode ficar à frente da concorrência à medida que o marketing digital evolui?

A solução é projetar sua própria educação contínua.

Adira a um grupo do LinkedIn

LinkedIn é um dos melhores lugares para fazer conexões. Quase um quarto de todos os executivos do nível C tem um perfil lá, e se juntar um grupo é uma das maneiras mais rápidas de conhecer mentores virtuais.

Participe de uma Conferência de Marketing Digital

Há conferências de marketing digital para quase todas as habilidades e nichos, então escolha o que alimenta sua criatividade e objetivos.

Acompanhe seus sucessos

Você poderia ser um líder de marketing digital em sua empresa, mas sem nada para provar isso, você não é diferente de seus igualmente ambiciosos colegas de trabalho.

Se você está vendendo seu próprio produto ou se encarregando de uma tarefa excepcionalmente desafiadora em seu trabalho, mostre suas estatísticas, correspondência do email e a outra documentação que mostram que você está fazendo a diferença.

Mais tarde, você será capaz de alavancar isso em uma entrevista de emprego para provar que você tem o que é preciso para fazer crescer uma marca e se conectar com o público.

Vá além de suas habilidades

Identifique quais de suas habilidades precisam de ser trabalhadas e melhore-as. Uma ótima maneira de melhorar é fazendo cursos e escutando palestras. Siga nossas dicas e melhore sua carreira e sua empresa.

Gostou dos benefícios? Acesse nossos cases e conheça um pouco mais sobre a CVS Comunicação.

Leave a Reply