Resultado de imagem para SEOQuer se destacar mundo virtual?

O comportamento dos consumidores no mundo virtual é alterado à medida que novas ferramentas e facilidades surgem no universo online. Toda novidade que permite ao cliente economizar tempo de uma forma segura acaba sendo muito bem recebida. Não há como negar: o avanço da tecnologia transformou o modo como as pessoas pesquisam e fazem suas buscas por algum produto ou serviço na web. Isso pode ser notado especialmente de 2011 até hoje, quando estas mudanças se acentuaram tanto que novos cargos tiveram que ser criados para sanar demandas crescentes nesse setor. A chegada do Google e da tecnologia Mobile acabou por ditar uma nova regra no mercado. A empresa que não estiver com boas posições nos mecanismos de busca pode acabar perdendo uma boa fração de clientes para a concorrência.

No ano de 2016, o Brasil registrou um índice maior de acessos à internet através de dispositivos móveis do que via Desktop. Assim o é ideal as empresas buscarem uma nova abordagem de trabalho: o uso inteligente de técnicas de SEO e SEO LOCAL. Com estas estratégias você pode conseguir boas posições no Google, aumentando as chances de se conseguir bons leads.

O que é SEO?

SEO (Search Engine Optimization) são técnicas de programação Web e Conteúdo que, quando utilizadas de forma estratégica, são capazes de fazer com que sites ou blogs de empresas ou profissionais autônomos tenham boas posições no Google. Quando você contrata um profissional especializado em SEO, você pode melhorar a sua visibilidade na web passando a confiança e a credibilidade que o seu cliente necessita da melhor forma possível, elevando a posição do seu site ou blog para os termos que sua empresa gostaria de atingir.

O que é SEO onpage?

É toda técnica desenvolvida dentro do seu site, possibilitando que os motores de busca indexem seu site corretamente diante do público ao qual deseja atingir;

O que é SEO local?

O termo é destinado a técnicas de SEO LOCAL para empresas. É basicamente, a otimização do segmento que sua empresa atua no contexto da localidade que a empresa gostaria de atingir, podendo ser crucial para o sucesso do seu E-commerce, tendo em vista que para o segmento de E-commerce, o SEO é fundamental.

Fonte exame.com