Consistência é a chave para construir um negócio de sucesso

Consistência é a chave para construir um negócio de sucesso. De acordo com a McKinsey & Company, “os 3 Cs da satisfação do cliente” são “consistência, consistência e consistência”.

60% dos profissionais de marketing criam pelo menos uma peça de conteúdo todo dia.

Se você quer colher os dividendos do marketing de conteúdo, você precisa dedicar um tempo adequado para a criação do conteúdo”.

As empresas e os profissionais de marketing que deixaram isso para segundo plano normalmente lutam para adquirir leads, a menos que tenham grandes, enormes, orçamentos de marketing.

Sem orçamento de marketing, sem conexões e com um blog que tinha apenas um mês de existência, Robbie Richards aumentou seu tráfego em 272% em 30 dias criando o conteúdo certo e promovendo-o para as pessoas certas.

Mesmo que você esteja confiando nos anúncios do Google AdWords ou em campanhas de mídia social PPC, você tem que estar diretamente envolvido na criação de conteúdo. Marketing de internet é principalmente alimentado pelo conteúdo.

Do estudo abaixo, sabemos que os 60% dos profissionais de marketing que criam pelo menos uma peça de conteúdo por dia não vão achar tão desafiador conseguir leads como aqueles que produzem conteúdo de maneira inconsistente.

Com certeza eles devem usar outras táticas de marketing como guest blogging para alcançar um público maior, mas escrever para o próprio blog é o centro da estratégia de conteúdo deles.

O conteúdo pode ser na forma de um post no blog, um longo artigo como este que você está lendo agora, um vídeo, um infográfico, ou um podcast. Uma marca que publica conteúdo diariamente é a Lifehack.org.

Fonte : https://www.emarketer.com/Article/Driving-Engagement-B2B-Marketers-Put-Premium-on-Content/1009790

 

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