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2 estratégias de marketing digital simples que podem ajudar seu negócio

O marketing digital é essencial no mundo de hoje. Com os concorrentes e clientes em potencial constantemente online, o marketing digital é a única maneira de ficar à frente da concorrência. Quando você é proprietário de uma empresa o mundo online pode parecer intimidante. Aqui está uma lista de simples estratégias de marketing digital que qualquer empresário pode implementar para ajudar seu negócio a crescer.

  1. Estabelecimento de uma meta: Você está procurando maneiras de ajudar sua empresa a crescer. Você pode querer mais clientes, mais reconhecimento ou talvez você está querendo ficar à frente da concorrência. Seja qual for o caso, começando com um sólido objetivo em mente aumenta muito suas chances de sucesso. O marketing digital é uma ótima maneira para as empresas terem sucesso, mas entrar no processo cegamente pode deixá-lo confuso.
  2. Criando um funil de marketing: As empresas mais bem sucedidas têm um funil de marketing eficaz. Chamadas para a ação, opt-ins e ofertas são peças eficazes de um funil. Você pode pensar em um funil de marketing em quatro partes: Consciência, Interesse, Desejo e Ação.
  • Conscientização: O cliente potencial está ciente de seu produto ou serviço. Ele está procurando por algo de que precisa. Nesta fase você quer atrair o cliente, mostrando-lhes que você tem algo que ele está procurando. Use uma chamada de ação para dar ao cliente um recurso valioso relacionado ao seu produto ou serviço (isto é: o que ele precisa) em troca de mais informações sobre eles, como seu endereço de e-mail, número de telefone, profissão e necessidades atuais.
  • Interesse: Seu cliente está ativamente expressando interesse em um determinado tipo de seus produtos ou serviços. Neste ponto, você lhe deu algumas informações e ele está interessados no que você tem a dizer ou nos serviços que você fornece. Você usou seu CTA no estágio um para coletar mais informação sobre eles. Nesta fase, é uma boa idéia fornecer-lhes informações adicionais mais adaptadas às suas necessidades específicas.
  • Desejo: Os potenciais clientes se interessaram por um produto ou serviço específico. Agora que você forneceu informações específicas para o que eles estão procurando, eles encontraram um produto ou serviço que você fornece que poderia ser um bom negócio para eles. Convide-os a pedir um orçamento usando um e-mail ou uma chamada para ação. Neste estágio você quer dizer-lhes mais sobre o produto ou o serviço que estão interessados . Mostre-lhes porque o necessitam e exatamente como beneficiarão.
  • Ação: Aqui você deve ser capaz de transformar seus potenciais clientes em uma liderança. Você lhes deu informações valiosas, mostrou-lhes que você presta atenção às necessidades do seu cliente, e mostrou-lhes que você tem algo que eles precisam que irá beneficiá-los. Tudo o que resta é discutir coisas como preço, pagamento e outros aspectos do seu produto ou serviço que são relevantes para um comprador.

Experimente estas simples estratégias de marketing digital em seu site e veja como vai fazer diferença.

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