2 dicas de expert para um marketing digital de sucesso em 2017

By 28 de março de 2017Sem categoria

Segundo o último relatório de pesquisa da eMarketer, o total de gastos em anúncios digitais superará os anúncios de TV pela primeira vez em 2017. Ele também projeta perspectivas muito positivas para a indústria de anúncios digitais em 2016, uma vez que os anúncios on-line aumentarão em 15,4%, totalizando US $ 68,82 bilhões até o final do ano. Este relatório de uma agência de pesquisa premier indica um crescimento constante para o mundo digital como as empresas vão investir mais em mídia digital, anúncios e marketing online.

No outro lado da história, os comerciantes que são designados para fazer o trabalho enfrentam outro desafio de otimizar seu desempenho. Aproximadamente 24% dos CEOs estão satisfeitos com o desempenho de suas CMOs e uma das principais razões por trás deste baixo nível de confiança é menor retorno sobre os gastos digitais. Dada esta séria questão sobre o desempenho, os profissionais de marketing precisam otimizar seu desempenho, atualizando constantemente suas habilidades, lendo as últimas pesquisas e aprendendo com as tendências e práticas da indústria. A seguir, estamos compartilhando algumas dicas para a comercialização de uma empresa, produto ou serviço com referência especial ao mundo digital.

 

  1. Adotar uma estratégia baseada em dados:

Nos últimos dois anos, vimos empresas trabalhando e abraçando estratégias de negócios baseadas em dados. Foi declarado como um dos passos evolutivos mais importantes na história do marketing, você pode obter os dados que você deseja, e organizá-los para ganhar determinados objetivos de negócios. Isto é exatamente o que vai revolucionar o marketing digital nos próximos dias. Portanto, a fim de conduzir um retorno decente sobre o investimento em marketing digital, da estratégia é o primeiro passo.

Em 2016, o monitoramento de mídias digitais para obter informações, análise do desempenho dos canais e gerenciamento do ciclo de vida do conteúdo funcionará muito bem. Isso requer a análise de dados e ferramentas de medição que poderiam fornecer atualizações em tempo real, bem como uma análise aprofundada das tendências da indústria/canal. Além disso, você pode fazer sua própria pesquisa de mercado. Você pode realizar pesquisas de mercado com pesquisas móveis, ferramentas de marketing, campanhas de email, de canais de mídia social ou pesquisas abertas. As descobertas devem ajudá-lo a fazer boas personas e também elaborar um melhor conteúdo, anúncios e programas de mídia social.

Agora cabe a você adquirir dados e que tipo de peças de informação que você procura para as decisões de negócios. Você precisa trabalhar em suas fontes de dados, tipos de dados, organização de dados e, finalmente, interpretação de dados para fazer decisões empresariais saudáveis

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  1. Tenha do Conteúdo de Qualidade:

Se você quiser resumir o SEO moderno, é apenas desenvolver conteúdo envolvente. O Google recompensará a máxima visibilidade dos artigos, imagens e histórias que sejam de ótima qualidade e que recebam maior envolvimento. No entanto, o foco não deve ser apenas a qualidade do conteúdo; Em vez disso, as marcas precisam migrar de conteúdo de qualidade para conteúdo envolvente.

Há apenas uma maneira de desenvolver conteúdo envolvente. Continue aprendendo e refinando seu conteúdo de acordo com o feedback do público. Além disso, não confie no alcance orgânico; Em vez disso, otimize o alcance de seu público patrocinando suas atualizações.

 

Com estas duas dicas, seu engajamento com o publico alvo aumentará muito e suas vendas também.

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