É o primeiro M2 (o “anterior” dava pelo nome de Serie 2 M Coupé), e é, também, a primeira vez que a BMW aposta numa campanha publicitária integrada que arrancou pelos meios digitais. “digital first” declara a marca e, para isso, escolheu também uma modelo que nunca tinha participado num anúncio de automóveis: a norte-americana Gigi Hadid, que tem uma fortíssima presença nas redes sociais: 16,1 milhões no Instagram, quase 1,9 milhões de seguidores no Twitter e cerca de 2,6 milhões de fans no Facebook.

“Eyes on Gigi” é o título do primeiro filme publicitário, que traduz a popularidade da modelo, que atrai todas as atenções. Mas, com um jogo como a bem conhecida “vermelhinha”, cinco M2 de vidros fumados conseguem retirar a atenção de Gigi Hadid. Mais que não seja porque, tal como no jogo, ninguém sabe em qual deles está a “vermelhinha”, neste caso a norte-americana. E quem quiser tentar responder à pergunta que se faz logo no início – “Conseguem manter os olhos na Gigi?” – pode ir ao endereço “eyesongigi.com” e clicar no carro em que acredita estar a modelo. Se acertar é redirecionado paraa página da BMW do seu país.

Resta acrescentar que a campanha arerancou na semana passada no Facebook e no Youtube e que o BMW M2, com 370 cavalos de potência e equipado com uma caixa de sete velocidades DKG, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,3 segundos. A velocidade máxima está limitada eletronicamente a 250 km/h.

Fonte: Jornal de Notícias