
O The Truckers Report, um fórum para motoristas de caminhão, aumentou suas conversões na landing page em 79,3%, levando a mais de 1.000.000 visitas por mês e mais de 4,5 milhões de visualizações. Eles fizeram isso com um excelente conteúdo.
Se você quer gerar mais leads, você precisa atribuir uma porcentagem do seu orçamento de marketing para a criação e para as métricas de conteúdo.
48% das pequenas organizações tem uma estratégia de conteúdo documentada, em comparação com apenas 41% das grandes organizações.
A equipe do ConversionXL levou 6 rodadas de testes antes de definir uma variação da página de destino que levou o The Truckers Report a ter 79,3% das conversões. Esse é o poder da estratégia documentada.
Talvez você tenha visto muitas pessoas falarem por aí esse termo, mas o que isso significa?
Uma estratégia documentada é um conjunto de passos comprovados que produzem um resultado previsível que foi documentado.
Profissionais de marketing copiam o que já deu resultado antes. Eles sabem o que funciona porque documentaram suas estratégias e mediram todos os resultados enquanto ia acontecendo.
Estratégias documentadas podem ser medidas, o que leva a uma decisão melhor e mais inteligente.
Fonte:
http://www.toprankblog.com/2014/05/b2b-content-marketing-statistics-2014/´
http://www.iab.net/media/file/B2BResearch2014.pdf