
Hoje, ter um app para empresa é estar atualizado com o mercado. Dentro desse sistema há uma gama de serviços que o cliente pode usufruir.
Segundo a pesquisa Global Mobile Consumer Survey, da consultoria Deloitte, os brasileiros mexem no celular, em média, 78 vezes ao dia. O aplicativo, nesses casos, torna-se uma questão de utilidade para o usuário, mas o conteúdo deve ser relevante.
Quer desenvolve um app para sua empresa? Clique aqui o site e conheça nossa consultoria.
App com conteúdo é importante para a empresa
Um aplicativo bem estruturado pode garantir inúmeros benefícios a empresa. Por exemplo, aumento nas vendas.
Elencamos alguns pontos positivos que podem ajudá-lo a decidir por essa plataforma.
Favorece o engajamento
As pessoas precisam de uma ferramenta que otimize suas tarefas. Se assim for o aplicativo de sua marca, o engajamento público vai acontecer.
O conteúdo tem que ser bom
A interação acontece quando há qualidade e relevância no conteúdo. E isso é essencial para que o app entre no ar.
Conheça o app de serviços prediais que a CVS desenvolveu para a Doorbell. Clique aqui e veja esse case de sucesso.
Funções úteis
O cliente saberá identificar se o serviço é útil. Isso garantirá a promoção do serviço. Ou seja, se ele gostar, vai indicar para amigos, familiares e conhecidos.
Facilidade com botões e anúncios
O anúncio pode ser o maior retorno do seu app. Se o conteúdo for de credibilidade, o cliente confiará no produto anunciado e sentirá o desejo de conferir.
É possível adicionar botões de call to action que ajudarão a direcionar o cliente para o seu site. Tente relacioná-los com seu conteúdo.
Objeto navegante
O app tem a vantagem da mobilidade. Você pode levá-lo para qualquer lugar e acessá-lo de seu aparelho celular.
Neste formato, sua marca pode ser mais divulgada ainda e seu programa pode bombar em downloads.
Como você pode perceber, a era do aplicativo está só começando e uma empresa conectada, é uma empresa bem colocada. Invista nisso.
Invista também em redes sociais. Saiba se é melhor criar um perfil ou uma página no Facebook em nosso post.