
A CVS Comunicação apresenta o case Ford Models Run 10K, um evento de corrida de rua que reuniu amantes do esporte e da moda na cidade de São Paulo. O evento ocorreu no dia 25 de setembro e reuniu 1483 participantes.
Nossa estratégia inicial foi criar estratégia de campanha para divulgação da primeira corrida Ford Models Run 10K nos canais de mídia tradicionais e digitais. Através de ações digitais, buscamos segmentar e impactar o público correto.
Utilizamos campanhas de Remarketing para que anúncios voltassem a aparecer para possíveis compradores, ou pessoas que demonstraram interesse nos produtos. Todo clique nas campanhas digitais direcionava as pessoas para área de compra, informando também o detalhes do evento.
Com foco em conversão, nosso objetivo foi diminuir o tempo de vendas, tornando mais rápida a conversão dos produtos. Com isso, obtivemos 233 clicks na obtenção da oferta por dia.
Para isso, gerenciamos as redes socais, realizamos trabalhos com parceiros de mídia e regionais, divulgando o evento. Negociamos também com empresas e influencers digitais.
Resultados da Campanha:
- 2098 cliques no botão para formulário de cadastro da prova;
- 977 internautas visualizaram a campanha;
- 403 Internautas clicaram na campanha;
- 197 Internautas se envolveram com os posts realizados.