Ideal para trazer resultado em curto prazo.
É possível controlar em tempo real o investimento e as segmentações “horário, sexo, dia, interesse, keyword, região da campanha, etc” para melhorar o resultado continuamente.
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Ideal para gerar reconhecimento de marca.
Sabe aqueles anúncios que ficam te seguindo pela internet? Sim, podem ser o Google Display.
Atualmente os internautas ficam mais tempo nos celulares, acessando o Youtube e blogs, consumindo conteúdo audio visual. Por isso, esta opção pode ser interessante para o seu negócio.
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O remarketing é um ótimo serviço para compor o seu pós-venda e/ou call center.
Com o remarketing, é possível exibir anúncios para quem já interagiu com seu site e não realizou a atividade desejada.
“Você sabe quando as pessoas saem do seu website sem realizar uma ação? O remarketing ajuda você a se conectar novamente com elas por meio da exibição de anúncios relevantes”
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O Facebook possui mais de 1 bilhão de usuário e ajuda a indexar conteúdos na internet, por isso é uma ótima mídia para divulgação.
A maior vantagem é que ele permite que o anunciante interaja com potenciais compradores, de acordo com: informações demográficas, comportamentais, estilo de vida, estágio no ciclo de compra, etc.
Outra vantagem é o poder de atrair potenciais clientes ainda no estágio inicial de compra. Por que possui a capacidade de cativar a curiosidade do usuário, o levando a curtir sua página e iniciar um vínculo, que seja a longo prazo, mas certamente ele se lembrará de você no momento em que decidir a compra.
Com mais de 700 milhões de usuários mensais, o Instagram vem ganhando forças como ferramenta de divulgação e vendas online.
Integrado ao Facebook, a rede social possui diversas automações e gatilhos para atrair o público alvo. Faça interações, divulgue seu negócio e fortaleça a relação com seus seguidores.
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Nosso diferencial é que além de criar campanhas Ads, oferecemos treinamento para que você converta estes leads em clientes.
Anúncios online são uma ótima forma de obter resultado a curto prazo e criar autoridade no seu segmento.
Você poderá controlar, em tempo real os seus gastos e o perfil do seu público alvo, portanto poderá evoluir as campanhas para obter o melhor ROI “Retorno Sobre o Investimento”.
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