Nosso desafio foi, criar ações estratégias para aumentar as vendas online diminuindo o investimento em mídias. Para isso criamos um cronograma, contendo ações culturais, promocionais entre outras atividades digitais para aumentar o engajamento da marca com o público alvo.
Principais resultados em dois meses
Projeto Y
- 2.533.366 visualizações da marca online (impressões + sessões)
- 67,23% de Sessões a mais em relação ao mesmo período anterior;
- 66,16% a mais de usuários no site;
- O trafego pago cresceu 26,37%;
- O trafego orgânico cresceu 66,61%;
- Google Adwords foi a mídia que mais gerou acessos 32,09%;
- O trafego social cresceu 1.543,75%
- De 0 a 1.250 pessoas na Fanpage em 20 dias.
Projeto X
- 391.202 visualizações da marca online;
- 27,86% de Sessões a mais em relação ao mesmo período anterior;
- 32,54% a mais de usuários no site;
- O trafego pago cresceu 23,65%;
- O trafego orgânico cresceu 40,64%;
- Google Adwords foi a mídia que mais gerou acessos;
- O trafego social cresceu 39,06%.