Reposicionamento de marca 😎 🥳
Criamos o Blog da Revista SEXY, sendo composto pelo site, canal Youtube e Mídia Kit.
O objetivo foi reposicionar a marca Revista Sexy na internet, com diversos temas sobre lifestyle. O blog busca trabalhar com influenciadores, atraindo cada vez mais o público masculino e gerando nova fonte de receita para a editora Rickdan.
Com mais de 2 milhões de pageviews, a Revista Sexy buscou atingir públicos de outros segmentos, como o fitness que está em alta no mercado. A CVS buscou expandir a presença das redes sociais do cliente, criando um canal no Youtube e parceria com difusores de conteúdo.
Veja o Mídia Kit do blog, clique aqui.
Diferenciais propostos
- Produção do Mídia Kit, clique aqui para fazer download.
- Novos formatos de conteúdo, como videos interativos.
- Nova plataforma blog.
- Software para interação automatizada.
- Software para gerenciamos de posts simultâneos.
- Integração com parceiros para distribuição de conteúdo.
Resultados
- No segundo mês, mais de 8.000 acessos únicos orgânicos.
- Os posts do blog no Instagram obtiveram mais de 20.000 interações em 30 dias.
- Obtivemos o recorde de likes no mês de lançamento do blog.
- O vídeo de lançamento teve 13 mil views em 30 dias.