CVS lança Sexy Clube Blog

Criamos o Blog da Revista SEXY, sendo composto pelo site, canal Youtube e Mídia Kit.

O objetivo foi reposicionar a marca Revista Sexy na internet, com diversos temas sobre lifestyle. O blog busca trabalhar com influenciadores, atraindo cada vez mais o público masculino e gerando nova fonte de receita para a editora Rickdan.

Com mais de 2 milhões de pageviews, a Revista Sexy buscou atingir públicos de outros segmentos, como o fitness que está em alta no mercado. A CVS buscou expandir a  presença das redes sociais do cliente, criando um canal no Youtube e parceria com difusores de conteúdo.

Veja o Mídia Kit do blog, clique aqui.

Diferenciais propostos

  • Produção do Mídia Kit, clique aqui para fazer download.
  • Novos formatos de conteúdo, como videos interativos.
  • Nova plataforma blog.
  • Software para interação automatizada.
  • Software para gerenciamos de posts simultâneos.
  • Integração com parceiros para distribuição de conteúdo.

Resultados

  • No segundo mês, mais de 8.000 acessos únicos orgânicos.
  • Os posts do blog no Instagram obtiveram mais de 20.000 interações em 30 dias.
  • Obtivemos o recorde de likes no mês de lançamento do blog.
  • O vídeo de lançamento teve 13 mil views em 30 dias.

Fale com nossos especialistas Clique aqui