O desafio foi realizar o plano de mídia e setup das campanhas de marketing para a CBF School. A partir do planejamento, foi possível identificar as Redes Sociais e Plataformas de mídias com maior probabilidade de ROI. O objetivo final do projeto foi captação de leads “pais de crianças” para a Escola de Futebol Oficial da Seleção Brasileira.

Resultados em 24 dias 

  • 102 mensagens WhatsApp.
  • 255 mensagens Messenger Redes Sociais.
  • 234 cadastros de leads.
  • 89 ligações telefônicas.

Atividades realizadas

  • Plano de mídia (clique aqui para download)
  • Análise de concorrência.
  • Hotsite para captação de leads.
  • Criação Brand Persona e perfil nas redes sociais.
  • Setup e Gestão Campanhas Ads “Google e Redes Sociais”.
  • Consultoria de marketing para sócios da Startup.
  • Produção de conteúdo para redes sociais.
  • Distribuição de conteúdo.

Faça o download de nossa apresentação institucional Clique aqui