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Estatísticas matadoras sobre Inbound Marketing

O Inbound Marketing está tendo uma grande aceitação em organizações de todo o mundo como estratégia para gerar melhores leads, bem como envolver potenciais clientes.

Porém ainda existe desconhecimento em relação a esta estratégia de marketing digital.

Por esse motivo vamos mostrar um conjunto de estatísticas sobre o Inbound Marketing que fundamentam o tema. Desde modo apresentamos algumas conclusões pertinentes.

 

Estatísticas sobre os hábitos do consumidor Online e suas preferências

 

• 68% dos compradores online passarão muito tempo lendo conteúdo publicado por uma marca em que estiverem interessados. (The CMA)

• Os clientes B2B fazem 12 buscas em média antes de verificarem o site de uma marca específica. (Kapost)

• 80% dos decisores empresariais favorecem a obtenção de informações de marca através de uma série de artigos. (Content Marketing Institute)

• Os compradores online passam por cerca de 57% do ciclo de compra por conta própria. (Conselho Executivo)

• 83% dos compradores de tecnologia online encontraram seu fornecedor através da pesquisa do Google. (MarketingSherpa)

• 77% dos clientes online preferem as promoções via e-mail. (ExactTarget)

• Os clientes gastam 50% do seu tempo online envolvidos em conteúdo personalizado. (HubSpot)

• A média de atenção online dos compradores é de 8 segundos. (Instrutor de Marketing B2B)

• Um enorme 84% das audiências tem entre 25 e 34. (Mashable)

Estatísticas sobre Orçamentação e Investimento em Inbound Marketing