CVS Comunicação

Ofereça vantagens e seja lembrado

Ter uma estratégia que ofereça cupons de desconto ajuda a alavancar as vendas, pois seus clientes adoram sentir o gostinho de vantagem ao comprar um produto com valor reduzido.

Em 2016, os cupons de descontos geraram mais de R$ 500 milhões para o e-commerce*. Um exemplo desse sucesso é a Black Friday, com faturamento de R$1,9bi, é a segunda data de maior faturamento no e-commerce brasileiro.

Dicas para conquistar clientes

Não perca essas oportunidades, monte uma estratégia de marketing digital e faça sua marca ter destaque no mercado. Abaixo preparei alguns dados: 1. Consumidores que compram produtos promovidos por meio de email marketing gastam 138% mais que consumidores que não recebem ofertas por email – Convince&Convert

  1. “Clique aqui” é o call-to-action que possui maior taxa de cliques. – HubSpot
  2. Landins Pages podem aumentar as taxas de conversão em até 80%. – Viver de Blog
  3. 60% dos profissionais de marketing utilizam taxas de conversão para avaliar a efetividade de uma estratégia de email marketing. – DMA