Será criado um cronograma, mensal, trimestral ou semestral para determinar a estratégia e objetivos.
Iremos personalizar a página institucional, produzir conteúdos (Textual e visual) e responder comentários.
Alem disso podemos analisar menções da marca, repercussão das ações e gerar relatórios.
SAC 2.0 é um conjunto de atividades online realizadas para monitorar e interagir com os clientes da marca.
Monitoramos os comentários e posts dos usuários nas redes sociais e blogs que dizem respeito ao negócio, marca, produto ou serviço de uma empresa ou organização.
Nossos analistas de mídias sociais contatam diretamente o público alvo, por meio das mídias sociais que expõem suas dúvidas e questionamentos sobre o cliente. Os analistas enviam respostas nos posts originais do usuário, por mensagens privadas ou etc.
Benefícios
- Agilidade nas respostas às dúvidas e aos questionamentos dos consumidores;
- Possibilidade de compartilhamento, pelos usuários da experiência positiva com a empresa;
- Oportunidade de conhecer melhor o consumidor;
- Estabelecimento de um canal direto com o público da empresa;
- Aperfeiçoamento dos processos internos do cliente para atendimento e resposta a dúvidas.
Você não sabe como começar, qual será o seu público, rede social, diferencial, retorno ou objetivo?
Nos criamos o seu planejamento e oferecemos “números” para que você tome a melhor decisão.
Utilizamos softwares para diagnosticar, onde e como sua empresa e concorrentes estão posicionados nas redes sociais? Quais os atributos da sua marca segundo blogs, microblogs, comunidades e grupos de discussão? Quais os principais interesses do seu público alvo nas redes sociais? Quais são as oportunidades de diálogo para que sua empresa amplie a presença ou se reposicione no mercado?.
Serviço ideal para quem deseja interagir com o Público Alvo Qualificado.
62% da População Brasileira está Ativa nas Redes Sociais “Exame”
Brasil é o 2º em Ranking de países que passam mais tempo em Redes Sociais “Globo”
77% dos brasileiros são influenciados pelas redes sociais, de acordo com pesquisa PWC “Exame”
A vantagem de ter uma rede social bem gerenciada é a oportunidade de transformar engajamento em conversões: Vendas, Leads, Ligações telefônicas, Visitas, etc.
Além de gerar conversões é possível provocar tendências e monitorar o comportamento do internauta ou público alvo.
Oferecemos estratégias, gerenciamento e gestão Ads para Redes Sociais. Apresente seu projeto e obtenha dicas. Fale conosco.