As ferramentas digitais fornecem aos varejistas informações que podem auxiliar na boa gestão da loja física. Saber ler e compreender esses dados é a chave para melhorar a relação com o cliente e atender o que ele deseja.
1- Fluxo de Vitrine/Atratividade
A vitrine tem como principal objetivo atrair a maior parte de pessoas para dentro do estabelecimento. A tecnologia instalada na porta da loja identifica o número de pessoas que passam em frente e que entram.
Isso possibilita ao lojista reavaliar os produtos e preços a serem expostos.
2 – Permanência
Também é possível mensurar os horários de pico e trabalhar para que o atendimento seja mais eficiente.
3 -Frequência/Lealdade
A média de visitas de um consumidor ao estabelecimento é essencial para avaliar a fidelidade dos clientes. Um consumidor bem atendido e satisfeito torna-se leal à marca e costuma se tornar um comprador recorrente. Esse é um fator fundamental para a boa saúde de um negócio.
4 -Visitantes únicos
Não durma no ponto! Venha fazer uma reunião e descubra o potencial da sua empresa.